terça-feira, 26 de outubro de 2021

Alessandra Vieira confirma liberação de 500 mil reais para custeio da saúde de Jataúba.


A cidade de Jataúba foi contemplada nesta semana com importantes recursos para o custeio da saúde do município. O valor de 500 mil reais já se encontra nas contas da Prefeitura Municipal e é uma conquista fruto do empenho da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).

O valor foi liberado na última sexta-feira (22) e chega sobretudo em um momento em que os municípios ainda enfrentam grandes desafios no combate à Covid-19. O investimento é fruto da articulação da deputada Alessandra Vieira e do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) junto ao deputado federal Fernando Filho (DEM).

"A gente fica muito feliz em saber que nosso trabalho tem garantido tantos investimentos para a melhoria de vida do povo de Jataúba. Não tenho dúvidas de que a prefeita Dra. Cátia e toda a sua equipe vão trabalhar com muita dedicação para que esses recursos sejam revertidos em benefícios para a população”, destacou a deputada.

Conquistas - Além de 500 mil reais para o custeio do saúde, Alessandra contabiliza emendas indicadas para a aquisição de um Trator 4x4 e de 100 mil reais para a compra de 2 veículos para a saúde do município de Jataúba, bem como, a conquista de mais de 12 mil metros quadrados em asfalto também fruto de articulação com o deputado federal Fernando Filho e a CODEVASF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário