sábado, 11 de julho de 2020

Humberto Costa: “Você deixaria seu filho sozinho com um ministro desses?”

Senador emitiu opinião sobre o novo ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro, depois de vídeo do religioso defendendo a violência física como forma de castigo na infância.

Humberto Costa: “Você deixaria seu filho sozinho com um ministro desses?”Senador Humberto Costa. Foto: Agência Senado


Publicado em 11 de julho de 2020 - 12:27

O senador Humberto Costa (PT-PE), questionou na manhã deste sábado (11), no Twitter, sobre a integridade do novo ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro, anunciado ontem pelo presidente Bolsonaro como chefe da pasta. 

“O novo ministro da Educação do governo Jair Bolsonaro faz apologia à violência contra crianças. Você deixaria seu filho sozinho com um ministro desses?”, escreveu o parlamentar.

Humberto Costa fez a observação ao compartilhar uma reportagem do UOL em que mostra um vídeo de 2016 do novo ministro defendendo a violência física como forma de educar os filhos. O vídeo foi gravado durante uma pregação em um templo presbiteriano.
No vídeo, Milton Ribeiro fala em “vara da disciplina”. “Não estou aqui dando aulas de espancamento infantil, mas a vara da disciplina não pode ser afastada da nossa casa”, proferiu o pastor que acredita – pelo menos em 2016, ano de gravação do vídeo- que “a ideia de que a criança é inocente é relativa”.
“Castiga o teu filho enquanto há esperanças, mas não te excedas a ponto de matá-las”, recomendou o religioso.
fonte: https://portaldeprefeitura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário