terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Blogueira mostra a diferença das fotos no Instagram versus vida real e recebe aplausos dos fãs

A blogueira Lauren Curtis compartilhou uma foto honesta, para ajudar a encorajar as mulheres a amarem seus corpos, não importa como seja.
Ela admitiu que pode ser “paralisante” nos preocuparmos com nossas supostas “falhas”, então postou três fotos para seus seguidores do Instagram.


“Eu normalmente só coloco fotos dos meus melhores ângulos, com a melhor iluminação, porque eu olho para essas fotos e elas fazem com que eu me sinta bem comigo mesma” escreveu Lauren, ao lado da primeira foto mostrando seu bumbum empinado.
“Mas isso não significa que eu também não tenha orgulho do meu corpo quando ele não parece desse jeito.”


Ela compartilhou uma foto de comparação lado-a-lado de seu bumbum – com celulite, estrias e tudo mais.
“Na segunda foto, estou apertando as nádegas para mostrar que ainda tenho celulite… estrias e varizes”, escreveu.


“Eu costumava ficar muito preocupada com a ideia de que as pessoas pudessem perceber todas essas ‘falhas’ e isso, francamente, é paralisante.”
“Na realidade, todos nós temos falhas, em algum nível, e elas realmente não importam.”


Seus fãs aplaudiram a influenciadora pela postagem sincera, dizendo que mais pessoas nas redes sociais deveriam ser autênticas.
“Eu adorei essa postagem”, comentou uma pessoa. “Isso ajudará muitas mulheres a se sentirem mais confiantes com o próprio corpo. Precisamos muito dessa autenticidade nas redes sociais.”


“Obrigado por compartilhar e também por nos fazer perceber que amamos nosso corpo, não importa a forma”, escreveu outra pessoa.
E ela não é a única a nos lembrar que por trás de cada foto que provoca inveja nas redes sociais, está a vida real, como mostra a galeria abaixo.






Publicado no site Portal Baiano
http://portalbaiano.com/blogueira-mostra-a-diferenca-das-fotos-no-instagram-versus-vida-real-e-recebe-aplausos-dos-fas

Nenhum comentário:

Postar um comentário