sexta-feira, 27 de junho de 2025

Conselho Tutelar investiga Bia Miranda após denúncia de maus-tratos à filha de dois meses.


A influenciadora Bia Miranda, ex-participante de 'A Fazenda', foi formalmente denunciada ao Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por supostos maus-tratos e abandono de incapaz da filha recém-nascida, Maysha. A denúncia foi protocolada nesta quarta-feira, 25, pelo jornalista e colunista Thiago Sodré, que afirma ter reunido provas de que a bebê, de apenas dois meses, estaria sendo deixada sob os cuidados de babás enquanto a mãe aproveita festas e noitadas.

Segundo o documento obtido pelo portal LeoDias, Bia teria negligenciado os cuidados com a filha, nascida prematura e que passou um mês internada na UTI. A bebê, conforme alegado, estaria convivendo em ambientes com pouca higiene e até dividindo a cama com um cachorro da raça pitbull, que deixaria fezes e urina espalhadas pelo quarto.

"Tomando conhecimento que a filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, a qual vem deixando a menor em mãos de terceiros desconhecidos enquanto a mesma curte festas e noitadas", detalha o requerimento apresentado ao Conselho Tutelar.

Thiago Sodré também citou publicações feitas pelo ex-namorado de Bia, o cantor Gato Preto, nas quais ele questiona o paradeiro da filha e afirma que já tomou medidas judiciais. Em uma das postagens anexadas à denúncia, o quarto de Bia aparece com roupas espalhadas e sujeira no chão. Em outro trecho, o artista ainda acusa a ex de ter consumido medicamentos de tarja preta com álcool durante a gestação.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário