Uma criança de 12 anos, que não teve a identidade revelada, tentou esfaquear colegas e professores de um colégio localizado na Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, nesta segunda-feira (10).
De acordo com a Conselheira do Tutelar, Kiky Anjos, que conversou diretamente com o autor, sua intenção era matar cinco crianças e ferir sete. Uma aluna foi machucada, logo em seguida ele foi mobilizado por funcionários do colégio.
Ainda segundo a conselheira, ele afirmou que se fosse necessário entraria em confronto com a polícia para tirar a própria vida após o massacre. Policias da Força Tática, ambulâncias e o Corpo de Bombeiro estão no local.
De acordo com relatos de pais e adolescentes, o jovem era alvo constante de bullying no ambiente escolar e por meio de grupos de WhatsApp.
No comunicado oficial, a escola se colocou disposta a colaborar com as autoridades policiais e afirmou que as aulas estão suspensas até a próxima quarta-feira (12). Os alunos foram liberados. Nenhuma das autoridades policiais se manifestou sobre o caso.
Fonte: Portal de Prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário