quarta-feira, 15 de março de 2023

Universitárias debocham de colega de classe de 40 anos: "Era para estar aposentada".


Um vídeo que mostra três estudantes universitárias de Bauru (SP) debochando de uma mulher, que também estuda na instituição, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, as jovens ironizam a idade da colega de classe pelo fato dela ter 40 anos. 

“Gente, quiz do dia: como ‘desmatricula’ um colega de sala?”, diz uma das alunas. Logo depois, outra responde: “Mano, ela tem 40 anos já. Era para estar aposentada”. “Realmente”, concorda a terceira que chega a dizer que a mulher “não sabe o que é Google”. 

Veja Vídeo:


O vídeo provocou centenas de críticas nas redes sociais. "Minha avó com 65 anos teve a oportunidade de entrar em uma faculdade esse ano. Ela me manda as fotos das atividades e diz que a faculdade está mudando a vida dela.. fico tão feliz por poder ajudar ela a entrar e estudar como nunca teve uma oportunidade antes", escreveu uma internauta. 

"Minha mãe com 50 anos vai entrar na faculdade esse ano. Por isso eu fico PUTA com um bgl desse, pq é uma coisa que poderia ter acontecido com ela", comentou outra. 

Em comunicado, a faculdade UniSagrado não citou diretamente o caso, mas condenou "qualquer tipo de discriminação". Colegas de classe da aluna de 40 anos também repudiram o vídeo e lhe presentearam com flores. A imagem foi compartilhada pela sobrinha da mulher, Beatriz Linares, no Instagram. 

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário