quinta-feira, 23 de março de 2023

Alessandra Vieira anuncia envio de 500 mil reais para compra de mamógrafo digital para Santa Cruz do Capibaribe.


A ex-deputada estadual Alessandra Vieira (União Brasil) anunciou nesta quinta-feira (23/03) o envio de 500 mil reais para compra de um mamógrafo digital para Santa Cruz do Capibaribe. O recurso é fruto de emenda parlamentar apresentada pela ex-deputada para o Orçamento de 2023, e deverá ser executada e liberada ao longo deste ano.

“No mês em que vivenciamos a luta em defesa da mulher, fico feliz  em anunciar esse novo investimento, que atende também um pedido da nossa bancada de vereadores. Sigo lutando pelas bandeiras que sempre defendi”, afirmou a ex-deputada, que esteve ainda na manhã desta quinta-feira reunida com o ex-prefeito Edson Vieira e os vereadores Demir da Saúde, Zé Boi, Nego Zé, Nailson Ramos, Caetano Motos, Zezin Buxin e Jéssyca Cavalcantil onde fez a entrega espelho da nova emenda destinada a Santa Cruz do Capibaribe.

O câncer de mama afeta a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, e de forma muito específica as mulheres. “Proporcionar o diagnóstico precoce através de exames de mamografia segue sendo um dos principais fatores para reduzir os índices de mortalidade da doença. Fico muito feliz em poder proporcionar essa conquista para as mulheres batalhadoras de nosso município”, destacou Alessandra.

Investimentos – Ao longo do seu mandato, através de suas emendas parlamentares, Alessandra já contemplou a Capital da Moda com investimentos que garantiram a aquisição de dois veículos para a assistência social (R$ 118.400), a aquisição de duas vans destinadas ao Tratamento Fora de Domicílio – TFD (R$ 292.194,00) e 100 mil reais destinados para a implantação da iluminação da Pista Municipal de Motocross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário