quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Dezenove professores e professoras são agraciados com Medalha Maria Betânia Aragão.


Com o plenário lotado e muita emoção, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entregou a Medalha Maria Betânia Aragão Silva na noite desta terça-feira, 20. Comenda foi criada pela Lei Municipal nº 2.823/2018 de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB).

"Maria Betânia viveu um dos momentos mais sombrios da educação dessa cidade. Que esse momento de vivenciar essa homenagem possa relembrar e reforçar cada vez mais o histórico de luta dos professores que lutam todos os dias por seus direitos e pela educação de qualidade como agente transformadora," pontuou a parlamentar autora.

Misiária da Silva, umas das homenageadas, agradeceu emocionada. "É um enorme prazer e satisfação estar presente nesse momento e receber essa homenagem tão bonita juntamente com os outros profissionais maravilhosos. O sentimento é de gratidão," disse.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Capilé da Palestina (PSD), teve a participação dos vereadores e do professor João Paulo e Beto Aragão representando o SINDUPROM e a Secretaria Municipal de Educação, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário