domingo, 30 de outubro de 2022

Mesmo com o apoio de quase todas as lideranças de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro foi o único a ir às ruas pedir votos pra Raquel Lyra

 


Aliado de primeira hora da candidata a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB), o suplente de deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) se consolidou como a principal liderança tucana, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste Setentrional do Estado. Neste segundo turno, mesmo com o apoio de quase todas as lideranças da cidade, Allan foi o único a ir às ruas pedir votos e a intermediar adesões de empresários e agentes políticos da região para a mulher que Pernambuco quer.

Ao longo do primeiro turno, Allan caminhou com Raquel pelo bairro Santo Agostinho e os loteamentos Pedra Branca e Jaçanã, fez sugestões para o Plano de Governo, visitou o Moda Center, o Calçadão de Confecções, o São João da Moda e diversas cidades da região, e sobretudo, discutiu o que poderia ser feito para dar dignidade e melhores condições de vida ao povo de nossa terra. “Desde o início, reconheci em Raquel a sua competência, o seu zelo com o bem público e, principalmente, o seu cuidado com as pessoas, ingredientes indispensáveis para transformar a vida do povo pernambucano,” pontuou Allan.

Questionada na última agenda na Capital das Confecções sobre a parceria com Allan, Raquel a descreveu como um encontro de valores e de propósitos. “Enquanto muitos candidatos negociaram valores financeiros, cargos, nós negociamos propósito de vida, compromisso com o Polo Têxtil e com o nosso estado. Jamais sentamos para negociar quanto esse ou aquele irá receber, mas sentamos para discutir como faremos as transformações sociais que o povo precisa,” ressaltou a postulante ao Executivo estadual.


Neste segundo turno, acompanhado dos vereadores do seu grupo político, Capilé da Palestina, Nega da ONG, Emanuel Ramos (ambos do PSD) e Zeba Climério (PDT); de lideranças, como os ex-presidentes da Câmara de Vereadores, Zilda Morais (UB) e Zé Minhoca (PSDB); e demais apoiadores, Allan assumiu a coordenação da campanha nas cidades do Polo de Confecções acompanhou diversas agendas de campanha, promoveu adesivaços, pit stop, ações de panfletagem e visitas empresariais, levando as propostas e o compromisso de Raquel em mudar a vida dos pernambucanos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário