quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Raquel Lyra comprova crescimento na Mata Norte com forte recepção em Goiana.


Após o ato gigante realizado ontem à noite em Igarassu, a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, começou o dia hoje (22) comprovando o crescimento de sua candidatura em Goiana, na Mata Norte, em uma caminhada pelo comércio do município ao lado de lideranças e com uma grande receptividade por parte da população. A todo instante, Raquel recebeu palavras de estímulo, pedidos de fotos e declarações de voto.

Durante a visita ao centro comercial, Raquel também falou com moradores e comerciantes sobre suas propostas para melhorar o acesso à saúde. 

“As pessoas em Pernambuco estão sem atendimento à saúde. A fila de exames e a via crucis para ter um bom atendimento é o que mais maltrata a população do nosso estado. Vamos zerar a fila de exames e cirurgias; descentralizar o atendimento, inclusive das pessoas que necessitam de um diagnóstico precoce no tratamento contra o câncer”, afirmou Raquel. 

“Vamos fazer com que a saúde chegue perto da população e que os relatos de pessoas que morrem sem um atendimento adequado virem apenas uma página triste do passado”, enfatizou a candidata.

Também acompanharam a agenda o candidato a suplente de senador, Fred Loyo; o prefeito de Vicência Guiga Nunes, e o vice Éder Walter; o ex-prefeito de Abreu e Lima, Pastor Marcos; o candidato a deputado federal, Bruno Ribeiro; o presidente da Câmara de Vicência, Gerson Neinho; a liderança Walter da ETP; o suplente de vereador de Goiana, Thiago Fenelon, e os vereadores Renato Sodré (Goiana), Gian de Neuza (Buenos Aires), Edvaldo (Itambé), Conceição (Timbaúba), Joãozinho de Jundiá (Vicência), Neco Epaminondas (Vicência) e Professor Sandrão (Vicência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário