segunda-feira, 25 de abril de 2022

Homem espanca adolescente porque se incomodou com assobio (vídeo).


Vídeo que circula nas redes sociais mostra um adolescente de 14 anos sendo agredido por um homem de 27 anos. O fato teria ocorrido na tarde deste sábado (23), na quadra esportiva da terceira avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal.

No vídeo o homem chuta o adolescente, enquanto é gravado por uma criança que pede ajuda. O adolescente agredido se encolhe no chão, numa tentativa de proteger a cabeça dos golpes.

O motivo da violenta agressão, segundo os vizinhos, foram os assobios que o jovem fazia para chamar a mãe na frente de casa.



“Eles moram um de frente pro outro, o adolescente chega em casa, assobia e grita para a mãe abrir o portão, e isso incomoda o rapaz”, explicou Eduardo Ribeiro Machado, 32 anos, servidor público e vizinho dos envolvidos, à resportagem.

O homem teria reclamado com o adolescente, o que motivou uma discussão. O garoto de 14 anos teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”. O agressor, então, teria respondido: “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Depois disso, o menor de idade foi para a quadra esportiva, o homem o seguiu e o espancou.

Fonte: Brazil 247



Nenhum comentário:

Postar um comentário