segunda-feira, 4 de abril de 2022

Deputada Alessandra Vieira realiza entrega de notebooks para associações de Taquaritinga do Norte.


A deputada estadual Alessandra Vieira (UB) marcou presença na manhã deste domingo (03) na zona rural de Taquaritinga do Norte. Na oportunidade, a deputada realizou a entrega de notebooks para a Associação dos Agricultores do Jerimum e para a Associação dos Moradores e Agricultores do Algodão.  

“Mais um momento de diálogo com as associações, onde aqui a gente escuta os anseios da população para ir em busca das soluções. Hoje fizemos a entrega de notebooks que vão auxiliar no trabalho dessas associações. O trabalho não para, estamos sempre buscando mais conquistas para a população”, destacou a deputada.

Na ocasião, o presidente da Associação do Jerimum, Alberes Souza e o presidente da Associação do Algodão, Chico Carola agradeceram pela conquista dos novos notebooks que vão garantir uma maior agilidade nos trabalhos realizados pelas associações. “As associações precisam muito do apoio dos poderes públicos para que assim a gente possa dar continuidade ao trabalho. Hoje recebemos esse presente e é motivo de muita satisfação”, destacou Chico Carola.

Na oportunidade, marcaram presença o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, os vereadores de Taquaritinga do Norte, Amauri de Mino e Eraldo de Pedra Preta, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Demir da Saúde, o ex-vereador Borges, além de representantes das associações rurais Asa Branca, Piranhas, Baraúnas e Situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário