quinta-feira, 3 de março de 2022

Menino de 12 anos desaparece mais uma vez e população se revolta: "Cadê o Conselho Tutelar?".


Menino de 12 anos está desaparecido desde a tarde do último domingo (27), em Peruíbe. A família pede ajuda nas redes sociais para encontrar o adolescente.

De acordo com o responsável pelo menor, que afirma estar desesperado, o menino estava usando uma camiseta azul escura, short preto e um boné preto.

Em comentários na Facebook, os internautas torcem para que o menino seja encontrado bem, porém, estão revoltados, pois, aparentemente, não é a primeira vez que o garoto desaparece.

“De novo, esse menino está precisando de ajuda, cadê o Conselho Tutelar pra ajudar? Se ele está fugindo de casa sempre, alguma coisa de errado tem. Sou mãe, sei que não é fácil cuidar de adolescente. Que Deus o proteja. Ele não foi encontrado perto do [bairro] Gaivota na última vez? Tem que ver se ele não foi pra lá”.

“Espero de coração que seja encontrado e esteja bem! Mas também espero que o pai(s) converse com o filho, acione os órgãos competentes e tente descobrir o que de fato acontece, pois algo não está certo. Por duas ou três vezes eu soube que essa criança desapareceu, pela postagem sempre estava com a mãe. E o pai parece ser comunicado sempre um dia depois”.

“Se não é a primeira vez, se ele não tem problema psíquico ou até cognitivo que possa levá-lo a fugir vez por outra, é preciso investigar, já existe uma luz amarela acesa. Cadê o Conselho Tutelar da região? Tem algo de errado. Que Deus o guarde! ”.

Fonte: Costa Norte News


Nenhum comentário:

Postar um comentário