quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Alessandra Vieira e Edilson Tavares celebram conquista de novo equipamento de ultrassom para Toritama.


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença na cidade Toritama, nesta sexta-feira (04), onde foi recebida pelo prefeito Edilson Tavares (MDB). Na oportunidade, a deputada visitou o local onde será instalado o novo equipamento de ultrassonografia, conquistado através de emenda parlamentar de sua autoria, que já se encontra na cidade.

Na ocasião, a deputada esteve acompanhada do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) e dos vereadores Demir da Saúde (PSDB), Zé Boi (DEM), Nailson Ramos (MDB) e Jéssyca Cavalcanti (PSDB), onde juntamente com o prefeito Edilson Tavares, visitaram as estruturas da Policlínica Nossa Senhora da Conceição e do novo Centro de Fisioterapia e Reabilitação.

No local, funcionará o equipamento de ultrassom, bem como, será instalado um novo Raio-X. "Fico muito feliz hoje em está aqui em Toritama e ver de perto esse equipamento de ultrassom tão importante para a população. Fiz a indicação, a emenda chegou, o prefeito Edilson fez a compra e daqui uns dias o povo terá esse equipamento de última geração para fazer os ultrassons necessários", afirmou a deputada.

"Esse momento não é só de celebração, é de agradecimento também, está aqui conosco a nossa querida deputada Alessandra Vieira, que carinhosamente olhou pela cidade de Toritama e fez a indicação de uma emenda para que nós pudéssemos comprar esse equipamento. Nós agradecemos e tenho certeza absoluta que nossa cidade é uma cidade que também saberá agradecer de forma muito justa por aquilo que foi feito por nós", disse o prefeito Edilson Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário