quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Menino de 3 anos que caiu do 4º andar de prédio segue internado.


O menino de 3 anos que ficou ferido após cair do 4ª andar de um prédio no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia, permanece internado nesta quinta-feira (27) no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do município (HC-UFU).

A ocorrência foi registrada durante a manhã de quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas afirmaram que o garoto dormia, enquanto o padrasto foi levar a mãe dele para o trabalho. A queda ocorreu por volta de 8h45.

Até a manhã desta quinta-feira, o Conselho Tutelar informou que ainda não havia sido notificado sobre o caso e que, para atuar, deverá ser acionado. A Polícia Civil informou que a ocorrência será investigada e pessoas ouvidas nos próximos dias.

Queda

A queda ocorreu de um prédio na parte dos fundos de um condomínio localizado na Rua Manoel Mata Gonçalves. Os militares informaram ainda que o menino teria subido na cama e, assim, chegado até a janela do quarto. Ele caiu direto no chão, mas em uma área gramada, que pode ter amortecido.

A criança foi socorrida com suspeita de fratura em um dos braços e dores nas costas e no abdômen e encaminhado consciente e orientado para o HC-UFU.

Em relação ao estado de saúde dele, a unidade afirmou que não emite boletins sobre o estado de saúde de pacientes sem autorização dos familiares.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário