quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Alessandra Vieira garante 200 mil reais para perfuração de poço artesianos em Taquaritinga do Norte.

 
A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) conhece de perto os desafios enfrentados pelo homem e a mulher do campo, em especial, para ter acesso a água na região do agreste pernambucano. Diante disso, a deputada contemplou a zona rural de Taquaritinga do Norte, através de emenda parlamentar, com o valor de 200 mil reais para a perfuração de sete poços artesianos.

Na última sexta-feira (21), a cidade recebeu a visita do técnico do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Raimundo Monteiro, que na oportunidade fez a locação dos poços, para que em breve os trabalhos de perfuração sejam iniciados. “É uma realização fruto da nossa parceria com o amigo Jânio Arruda, os vereadores Amauri, Guilherme, Hélio, Natália e demais lideranças do nosso grupo. Água é vida e nós que somos da região sabemos o valor que esse investimento representa para a população da zona rural”, destacou a deputada.

Na oportunidade, uma comitiva formada pelo ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) e vereadores acompanharam os trabalhos realizados pelo técnico do IPA. "É mais uma ação da deputada Alessandra para o povo de Taquaritinga, feita através do grupo que lhe dá sustentação no município, que faz oposição propositiva e sempre realiza ações e obras em benefício do nosso povo", destacou na oportunidade o ex-prefeito Jânio Arruda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário