segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mãe gera polêmica na web ao vender mobília do filho que não quis arrumar o quarto.


Uma mãe – que não teve identidade revelada – foi duramente criticada na internet após tentar vender a cama do filho porque ele teria se recusado a arrumá-la. Antes disso, a mulher teria vendido a cômoda do menino porque ele não quis guardar as roupas.

Um print, compartilhado no Reddit, mostra o anúncio da cama, feito no Facebook Marketplace. “A saga continua: nosso filho se recusou a guardar as roupas, então vendemos sua cômoda. Agora ele não quis arrumar a cama, então vamos livrar-nos da cama. Por favor, não me mande mensagens sobre o quão cruel eu sou, isso se chama ‘amor duro’. Na verdade, eu provavelmente serei a piada, já que não parece que ele está aprendendo uma lição”, diz a postagem.

Nos comentários, usuários relataram ter ficado indignados com a atitude da mãe. “Se o garoto não estava deprimido antes porque seus próprios pais começaram a vender suas coisas online como punição, ele certamente está deprimido agora. Espero que alguém ligue para o conselho tutelar, ou que o garoto conte a alguém da escola o que está acontecendo em sua casa”, escreveu uma pessoa.

“Você tem um filho que não te obedece? Aqui está uma maneira rápida de fazê-los absolutamente te odiar!”, comentou outro internauta. “O engraçado sobre esse ‘amor duro’ é que você se esqueceu de adicionar a parte do amor”, criticou um comentário. “Se você tem que dizer às pessoas para não dizerem que você está sendo cruel, é provável que você esteja sendo incrivelmente cruel, e você sabe disso”, concluiu outra pessoa.

Fonte: Revista Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário