sábado, 29 de janeiro de 2022

Mãe é presa por estuprar filhas de 4 e 8 anos e oferecê-las a abusos; mensagens registram crimes.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta sexta-feira (28/1), a mãe de duas crianças de 4 e 8 anos e um homem por abusos sexuais. A mulher abusava das duas meninas com os dedos como preparativo para os estupros praticados pelo homem. A filha mais velha já era abusada pelo preso e a mais nova estava sendo preparada e negociada para ter a mesma sina.

O caso ocorreu em Trindade, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a corporação, Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e a mãe das crianças, de 27 anos, foram presos pelos crimes de estupro de vulnerável. A mulher autorizava os abusos em troca de drogas. A polícia considerou o caso como estarrecedor.

Troca de mensagens

Segundo as informações da PCGO, a mãe das crianças, além de permitir os abusos sexuais com a filha mais velha, que começou a ser abusada aos 7 anos (atualmente ela tem 8 anos), também praticava atos libidinosos com a menina. Ela e o homem negociavam os abusos.

As negociações também estavam acontecendo para que Cleiber se relacionasse sᕮxualmente com a filha mais nova de apenas 4 anos. Conforme a polícia, a mulher já estuprava a menina com os dedos como forma de prepará-la para o homem. No entanto, os atos, neste último caso, não foram consumados pelo preso.

Em análise do celular da mãe das vítimas, por meio da autorização judicial para extração de dados, a polícia identificou vídeos com cenas de sᕮxo explícito envolvendo Cleiber e a filha mais velha da autora.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cássia Borges, pela troca de mensagens entre eles, é possível perceber que a mãe “preparava” a criança para o abuso, assim como ocorria com a mais nova. A mulher usava os dedos para facilitar a conjunção carnal entre a menina e o homem.

Conforme a polícia, a menina era abusada por ambos. Em outra conversa, a mulher dá a entender que o homem irá colocar a própria filha para praticar sᕮxo oral na mãe. “Vai colocar ela para me chupar”, diz a mulher.

Reincidência

Ainda de acordo com a polícia, o investigado já havia sido indiciado pela DPCA por estupro de vulnerável em agosto de 2021, pela prática do mesmo crime, em desfavor de uma amiga de sua filha.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque o preso é suspeito de praticar outros crimes graves.

Para a corporação, a divulgação de suas imagens pode auxiliar no esclarecimento de outras infrações penais, após reconhecimento por possíveis vítimas e testemunhas.

Fonte: Comunidade F7

Nenhum comentário:

Postar um comentário