segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Prefeitura de Santa Cruz divulga nova convocação dos aprovados no concurso público.

 
Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe publicou um novo edital de convocação dos candidatos aprovados no último Concurso Público realizado no município. Foram mais de 70 convocados, em diversas áreas da administração pública. Com essa convocação, todas as vagas previstas no edital do concurso serão preenchidas.

O prefeito Fábio Aragão celebrou a convocação e reafirmou seu compromisso com os servidores municipais. "É uma alegria imensa poder participar desse processo e dar as boas-vindas aos novos servidores. É um compromisso nosso que todos os que estão chegando, assim como os que já estão conosco, recebam a valorização que merecem", comentou.

Os convocados em breve receberão a carta de convocação em seus endereços cadastrados no ato da inscrição do concurso e após isso, deverão se apresentar à Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas para apresentação de documentação e agendamento para passagem pela Junta Médica. O departamento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 07h às 13h, na sede da Prefeitura. O edital de convocação completo está disponível no Diário Oficial do município, no site www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.

Posse

Na última sexta-feira (30), outras sete pessoas tomaram posse nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura. O ato de posse aconteceu na prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e contou com a presença dos novos servidores, do prefeito Fábio Aragão, do vice-prefeito Helinho Aragão, do secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas Carlos Alberto e do secretário adjunto de administração, Aurimar Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário