quarta-feira, 2 de junho de 2021

Governo de PE mantém restrições até 13 de junho no Grande Recife, Agreste e Zona da Mata e adota medidas no Sertão.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (02), o Governo do Estado através do secretário estadual de saúde, André Longo, prorrogou até o próximo dia 13 de junho as restrições no Agreste que encerraria no próximo domingo (06).

Com a prorrogação, as 53 cidades que fazem parte das regiões de Caruaru e Garanhuns (ver lista abaixo) e mais 12 cidades da região de Limoeiro, seguem apenas com as atividades atuais que estão autorizadas a funcionar.

Haverá medidas mais rígidas para as regiões de Arcoverde, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira, no Sertão, a partir do final de semana. No pronunciamento desta quarta-feira (02), o governo não detalhou como serão as restrições nesses locais sertanejos.

Confira a lista dos municípios:

Região de Limoeiro (12 municípios) – Bom Jardim, Casinhas, Cumaru, Feira Nova, João Alfredo, Limoeiro, Machados, Orobó, Passira, Salgadinho, Surubim e Vertente do Lério.

Região de Caruaru – 32 municípios: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim , Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Frei Miguelinho, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Jurema, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Uma, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes.

Região de Garanhuns – 21 municípios: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Saloá, São João, Terezinha.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário