quinta-feira, 1 de abril de 2021

SESC PE | PARCERIA COM O SENAC PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO EAD.

 

Até 8 de abril, o Senac EAD está com inscrições abertas para os cursos de Graduação EAD. São 24 opções de formação nas áreas de Comércio, Educação, Meio Ambiente, Gestão e Tecnologia da Informação. Nessa edição, o Senac EAD traz 6 lançamentos de licenciatura. Agora, além da Licenciatura em Pedagogia, há Licenciatura em Biologia em Filosofia, em Física,  em Históriaem Letras: Português e Inglês, em Matemática.


A graduação a distância permite que o aluno concilie seus horários e seu local de estudos com outras atividades do seu dia a dia. Além de materiais didáticos, publicações e recursos multimídia, o estudante também tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual.


Em Pernambuco, a parceria com o Sesc disponibiliza as unidades de Araripina, Arcoverde e Belo Jardim, no Sertão e Agreste do estado, respectivamente, como polos de apoio aos universitários. Dentre os 24 cursos disponíveis, estão Tecnologia em Banco de Dados,  em Comércio Exterior em Defesa Cibernética,  em Segurança da Informaçãoem Sistemas para Internet e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os candidatos do Nordeste recebem 24% de desconto* no valor do curso.


Desconto Enem – Aos que fizeram o exame em 2020 e todos os participantes de anos anteriores, de 2009 a 2019, recebem 20% de desconto* em todas as mensalidades. Basta aceitar os termos da autodeclaração no momento da matrícula.


Para saber detalhes sobre vagas e outras informações, basta acessar o site ead.senac.br/graduação. No mesmo endereço, é possível fazer a inscrição no curso desejado, escolhendo o município-polo.


Parceria Sesc / Senac – Com a parceria firmada, ano passado, entre o Sesc Pernambuco e o Senac EAD, foi possível ampliar a capilaridade da oferta de locais servindo como base de apoio, aproveitando-se da estrutura do Sesc, especialmente no interior do estado.


Em uma das unidades do Sesc em Araripina, Arcoverde e Belo Jardim, o aluno pode fazer suas atividades presenciais e tirar dúvidas com a equipe de suporte. Até então, apenas unidades do Senac funcionavam como polo. Com o acordo entre as duas instituições, firmado no fim de 2020, a quantidade de polos subiu de nove para 13.

 

*o desconto será aplicado no ato da matrícula, mediante aceite nos termos da autodeclaração. O limite de descontos concedidos nos cursos da graduação EAD é de 30% sobre o valor do curso.

 

Sesc - Fundado em 1947, em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão. O Sesc oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

 

Unidades do Sesc Pernambuco:

Sesc Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n, Centro, Araripina – PE)

Telefone: (87) 3873-0812

Sesc Arcoverde (Av. Cap. Arlindo Pacheco, nº 364, Centro, Arcoverde – PE)

Telefone: (87) 3821-0864

Sesc Belo Jardim (Av. Pedro Leite Cavalcante, s/n, Conab II – Belo Jardim – PE)

Telefone: (81) 3726-1576


Cursos disponíveis

Bacharelado em Administração

Bacharelado em Ciências Contábeis

Licenciatura em Biologia 

Licenciatura em Filosofia 

Licenciatura em Física 

Licenciatura em História 

Licenciatura em Letras: Português e Inglês 

Licenciatura em Matemática 

Licenciatura em Pedagogia

Tecnologia em Gestão Comercial

Tecnologia em Comércio Exterior

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Tecnologia em Gestão Financeira

Tecnologia em Gestão Pública

Tecnologia em Logística

Tecnologia em Marketing

Tecnologia em Processos Gerenciais

Tecnologia em Gestão Ambiental

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 

Tecnologia em Banco de Dados 

Tecnologia em Defesa Cibernética 

Tecnologia em Segurança da Informação 

Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

Tecnologia em Sistemas para Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário