quinta-feira, 15 de abril de 2021

Em reunião com ministro do Turismo, Eduardo da Fonte e Claudiano Filho propõem projeto para desenvolver atividades permanentes no Parque de Exposição do Cordeiro.

 
O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), acompanhado do secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho; do presidente do PP no Recife, Lula da Fonte, e de Rogéria Martins, solicitou ao ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, apoio do governo federal para desenvolver um projeto de atividades permanentes no Parque de Exposição do Cordeiro.

Entre as propostas apresentadas, o grupo sugeriu que o espaço esteja sempre em funcionamento com atividades pecuárias e de tecnologias rurais, além da implantação de uma pista para caminhada e ciclismo e a instalação de uma feira permanente de artesanato, similar a Fenearte.

“A proposta foi muito bem recebida pelo ministro, que sinalizou positivamente pelo apoio do governo federal. Temos certeza que o espaço pode ser mais bem utilizado e vai ajudar todo o Estado de Pernambuco com geração de emprego e renda e a retomada econômica”, afirmou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário