De acordo com informações de G1 e Portal UOL, a situação começou quando funcionários do mercado pediram que a mulher vestisse a máscara e foram ignorados. A mulher continuou fazendo compras sem o uso de máscaras, quando os funcionários acionaram a polícia.
O uso de máscaras é uma orientação do Ministério da Saúde, da OMS e da maioria das administrações municipais em todo o Brasil. Sendo assim, era proibida a permanência da cliente no interior do mercado sem o uso da máscara.
A cena fica ainda pior quando os policiais começam a conversar com a mulher. Dois PMs tentam convencer a mulher a colocar a máscara, mas a situação escala para algo completamente inesperado.
Enquanto conversava com os policiais, a mulher saca uma faca da bolsa e passa a ameaça-los com a arma. Os policiais continuam tentando uma aproximação e, na oportunidade que tiveram, conseguem imobiliza-la, fazendo uso de gás de pimenta.
Durante a tentativa de imobilização, um dos policiais ainda recebeu uma mordida da mulher. Completamente alterada, a mulher acabou sendo contida e encaminhada a um centro de detenção provisória, depois do registro da ocorrência.
O uso de máscara é uma necessidade sanitária e pode auxiliar na redução dos casos de covid-19.
Fonte: Atualidades.Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário