quinta-feira, 18 de março de 2021

Recém-formada, médica de 30 anos morre em Goiânia por Covid-19

 

Goiânia – A médica Amanda Tallita da Silva, de apenas 30 anos, faleceu na madrugada dessa quarta-feira (17/3) no Hospital de Campanha para o Enfrentamento ao Coronavírus (HCamp) de Goiânia. Ela deu entrada na unidade no sábado (13/3), com quadro grave de Covid-19, e no mesmo dia foi internada em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI).

Amanda era recém-formada e morreu exatamente três meses depois de obter o registro profissional junto ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego). Ela integrou a segunda turma de Medicina que se formou no campus de Aparecida de Goiânia da Universidade de Rio Verde (Unirv).

Nas redes sociais, amigos, colegas de faculdade e familiares expressaram o luto pela perda precoce. Amanda estava atuando na linha de frente de combate ao coronavírus, nos últimos meses. Ele trabalhou numa unidade de saúde de Caldas Novas e faria 31 anos no próximo dia 11 de abril. 

fonte: https://www.metropoles.com

A mais nova marca de vestido infantis



A mais nova marca de vestido infantis ,com modelinhos que são a cara do verão, super confortáveis ,então tá esperando o que pra adquirir essa super novidade pra sua loja ou pra sua princesa!!!

Vestidos forrados
Ótimo acabamento
100% algodão
Uma peça que qualquer lojista vai amar ter.

Tam.P (3-6meses)
M (6-9meses)
G(9-12meses)

R$20,00 reais atacado a partir de 6 peças
R$25,00 reais varejo
Confira nossas peças disponíveis no nosso perfil

ntre em contato no nosso Whatsapp e faça já o seu pedido (81)99143-1018


                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário