sábado, 16 de novembro de 2019

Quatro moradores de rua morrem envenenados.

Ao menos quatro moradores em situação de rua morreram de ataque cardíaco por suposto envenenamento, na manhã deste sábado (16) na rua Campos Sales com Duque de Caxias, região central de Barueri. Outros quatro foram socorridos ao Sameb da cidade.

Segundo a Prefeitura de Barueri, um dos sobreviventes afirmou que uma garrafa com bebida alcoólica foi oferecida por um desconhecidos na Capital, na região conhecida como Cracolândia, e que todas as vítimas compartilharam do líquido momentos antes de passarem mal.

Edson Sampaio da Silva, de 40 anos, Luiz Pereira da Silva, 49, Marlon Alves Gonçalves, 39, Denis da Silva, de idade não identificada, morreram na hora. Já os outros quatro sobreviventes têm idades entre 39 e 43 anos e estão internados em estado grave no Pronto-Socorro Sameb, no Centro da cidade, é um deles foi transferido para o Hospital Municipal Francisco Moran. 
o caso foi registrado como morte suspeita no DP Central de Barueri.
A Prefeitura de Barueri enviou nota oficial sobre o caso: “Na manhã deste sábado (dia 16), por volta de 8h30, oito pessoas (consideradas em situação de rua) deram entrada no Pronto-Socorro Central de Barueri com indícios de envenenamento. Quatro morreram (todos do sexo masculino, com idades de 39, 49 e 40 anos e um com idade ainda não identificada), os demais estão internados (três homens e uma mulher) em estado grave. Um dos sobreviventes afirmou que uma garrafa com bebida alcoólica lhe foi oferecida por desconhecidos na capital paulista, na região conhecida como Cracolândia, e que todas as vítimas compartilharam do líquido momentos antes de passarem mal pela rua Duque de Caxias (região central de Barueri). A Polícia Civil já apreendeu a garrafa e solicitou perícia técnica do conteúdo. O caso ainda está em investigação pela Delegacia Sede de Barueri.”

FONTE:https://www.girosa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário