sábado, 5 de outubro de 2019

VOTAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES ACONTECE NESTE DOMINGO (06).

Os brasileiros, em todo país, voltarão neste domingo (06) às urnas para eleger o próximo responsável por zelar pela proteção e crianças e adolescentes. Em Santa Cruz do Capibaribe, os eleitores poderão escolher um entre 39 candidatos para ocupar a vaga.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA) da Capital da Moda divulgou a lista dos locais de votação que serão na Escola Ivone Gonçalves e na Escola de Referência Luiz Alves, localizadas na Avenida 29 de Dezembro, no centro. A base de localização será os antigos locais de votação.

Veja nas imagens a seguir:
Locais de votação - Imagens: Divulgação/COMDECA
O conselheiro eleito terá mandato de 4 anos, a partir de 2020, e deverá prestar todo serviço de atenção e auxilio às crianças de acordo com seus direitos previstos na Constituição e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Todo cidadão, maior de 16 anos, com título de eleitor registrado no município poderá votar, neste domingo. O voto é facultativo (não obrigatório) e o voto será manual (por cartilhas disponíveis nos locais de votação).

fonte: blogdobrunomuniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário