quarta-feira, 9 de outubro de 2019

dolescente de 14 anos é dopada, estuprada e morta pelo tio


Um homem de 40 anos foi preso na manhã do último domingo (6) por ter dopado, estuprado e matado a própria sobrinha, de apenas 14 anos. Anderson Magno da Silva cometeu o crime na noite de sábado (5) em uma casa no bairro de Petrópolis, em Manaus.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anderson levou sua sobrinha para passear no shopping. Entretanto, durante o percurso, ele conduziu a vítima até a sua casa, onde dopou a garota e a estuprou, causando a sua morte .
Ainda segundo o delegado, após a jovem dizer que estava passando mal, Anderson, que é técnico de enfermagem, aplicou uma injeção intravenosa. Depois que a sobrinha dormiu, ele decidiu estupra-la. Durante o abuso, ela chegou acordar, mas acabou dormindo de novo. Nesse momento, a vítima vomitou e acabou engasgando no próprio vômito, o que resultou na morte da garota.
Além de ser indiciado por estupro e feminicídio , Anderson também será investigado por possuir uma grande quantidade de medicamentos dentro de sua casa. O delegado acredita que o material teria sido furtado do hospital onde o criminoso trabalhava

FONTE: BLOG J CAMPOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário