quinta-feira, 9 de março de 2023

Vereadores se reunem com Deputado Federal Túlio Gadêlha para apresentar demandas de Santa Cruz do Capibaribe.

Discutir bons projetos e perspectivas positivas para a nossa terra não tem dia e nem horário, por isso aproveitei a tarde do último domingo (05) para me reunir com o amigo e deputado federal Túlio Gadêlha (REDE) e alinhar algumas propostas que tenho para o Legislativo municipal, as quais necessitam de um apoio federal para serem colocadas em prática.

Além de projetos em prol da Câmara de Vereadores, discutimos ações para o homem do campo, a implantação de cursos de qualificação profissional no CIDATEC e a minha proposta de criação de um Distrito Industrial em Santa Cruz, tema este que está em discussão na Câmara através de um projeto de lei do Poder Executivo.

A vereadora Nega da ONG também esteve comigo e apresentou projetos ligados à Causa Animal e reiterou o pedido por ações em prol da comunidade rural da Terra das Confecções.

Assim que for possível vou contando maiores detalhes dessa retomada de parceria com o deputado Túlio, a qual continuará sendo de muito trabalho e conquistas para o povo de Santa Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário