quinta-feira, 9 de março de 2023

Capilé se encontra com a governadora Raquel Lyra em abertura da 35ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana.


Hoje foi aberta a 35ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, evento que há 15 anos concentra os principais comerciantes do setor do estado de Pernambuco.

Na sua abertura, o evento recebeu a governadora Raquel Lyra (PSDB) e alguns políticos convidados para representarem as cidades do Polo de Confecções. 

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi representada por parlamentares da bancada Mudança e Trabalho, entre eles, o vereador Capilé da Palestina (PSD), que durante sua passagem pelo local, visitou comerciantes santa-cruzenses que estão expondo seus produtos na rodada, e teve a oportunidade de reforçar cobranças de obras importantes para a cidade e o Agreste.

"Nosso encontro foi proveitoso, a governadora conhece nossas demandas, já esteve conosco em várias oportunidades e sabe do nosso compromisso com a melhoria de vida para a população do Polo, e especialmente de Santa Cruz do Capibaribe. Em seu discurso, Raquel citou a obra da BR-104, Adutora do Alto Capibaribe e incentivo aos empreendedores locais", observou Capilé.





Nenhum comentário:

Postar um comentário