domingo, 18 de dezembro de 2022

SENAI abre inscrições com 180 vagas para cursos gratuitos com certificados; veja como se inscrever.


180 novas vagas em cursos livres foram liberadas pelo SENAI! Muitas pessoas ainda não sabem exatamente qual é a melhor maneira de melhorar suas vidas profissionais e pessoais. Por isso, é importante estar sempre atento ao serviço da aprendizagem industrial nacional.

As ofertas no SENAI cursos gratuitos 2022 costumam te ajudar a entrar no mercado e garantir novos espaços de trabalho. Confira algumas novas ofertas no modo barra de espaço e saiba como se cadastrar. Confira os detalhes sobre os novos cursos a distância gratuitos do Senai.

Cursos Vocacionais Gratuitos Sinai 2022

180 novas vagas de emprego nos Cursos Profissionais gratuitos do Senai deste ano. Além de serem centenas de oportunidades, todas elas são facilitadas no método de educação a distância, ou seja, são cursos EAD.

Segundo a prefeitura, os shows são principalmente para diferentes áreas da tecnologia. É importante ficar atento, pois esse é um espaço cada vez mais empregado no mercado de trabalho e se certificar pode fazer uma grande diferença.

Sinai - Cursos Livres EAD 2022

Os interessados em fazer um dos cursos gratuitos de EaD do Senai devem ficar atentos a essas novas ofertas. Existem quatro opções de formação profissional.

Estes são os Cursos:

Segurança do Trabalho
Logística
Financeiro
Lógica de programação
propriedade intelectual;
tecnologia da informação;
Excel Básico.

Quem pode participar dos cursos gratuitos do SENAC EaD? Todos os candidatos devem ter pelo menos 14 anos de idade.

Outros pré-requisitos são: conclusão de pelo menos 6ª série do ensino fundamental, conhecimento do Windows e dependência da Internet.

Inscreva-se para cursos gratuitos Sinai EAD 2022

Por fim, é importante lembrar que todos os interessados podem se inscrever em cursos gratuitos do SENAI EAD.

Fonte: Empregabilidade Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário