domingo, 6 de novembro de 2022

Menina pede socorro para amiga e PM descobre que era estuprada por padrasto na frente da mãe.


A mãe de menina de 13 anos foi levada para a delegacia junto do companheiro de 45 anos, após a descoberta de que a menina era constantemente estuprada pelo homem com o consentimento da mulher, em Campo Grande. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O pedido de socorro foi feito pela adolescente na última sexta-feira (4) à noite, por volta das 21h30, para uma amiga que chamou os policiais, quando percebeu que iria ser abusada novamente pelo padrasto. Quando os policiais chegaram a casa, a menina contou que estava sendo estuprada pelo padrasto a pelo menos cinco meses.

Ela disse que os abusos aconteciam na frente da mãe com o consentimento da mulher. A autora foi questionada e disse que permitia os estupros por que o companheiro era violento e a ameaçava de morte. O homem confessou que estuprava a enteada aos policiais.

Na delegacia, a menina relatou em depoimento especial que o padrasto está casado com sua mãe há 3 anos, e que eles teriam dito a ela que autorizariam a menina a namorar, mas que antes o autor ia mostrar como era para não ser machucada. 

A adolescente ainda contou que todos os abusos eram praticados na frente de sua mãe, e que o padrasto ainda mantinha relações com as duas ao mesmo tempo. Quando ela se recusava, o casal tirava o celular dela como forma de punição. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina entregue a uma tia. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Fonte: UOL MidiaMax

Nenhum comentário:

Postar um comentário