terça-feira, 11 de outubro de 2022

Raquel: “Eu quero ser instrumento da mudança que Pernambuco precisa”.


A candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), e sua vice, Priscila Krause (Cidadania), participaram, nesta terça (11), de um encontro do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. “Precisamos pactuar o nosso futuro construindo o presente. Fazer de Pernambuco um estado melhor para se viver. Eu quero ser instrumento da mudança que Pernambuco precisa. Vamos fazer um governo que vai entregar”, afirmou Raquel.

Durante o encontro, a postulante respondeu a perguntas sobre incentivos para novos negócios, infraestrutura, o papel estratégico do Porto Digital e as conexões que precisam ser feitas com o Arco Metropolitano, obra estratégica para Pernambuco.

“A alta carga tributária de Pernambuco sufoca quem é um empreendedor local e não enxerga os nossos arranjos produtivos”, acrescentou Raquel.

Priscila Krause falou sobre os números negativos que Pernambuco enfrenta, tanto na geração de emprego quanto na situação de pobreza da Região Metropolitana. “Raquel é alguém que tratou com respeito e com dignidade os que mais precisaram em Caruaru. Ela vai fazer um governo transformador para o nosso estado e a nossa história”, reforçou.

O presidente do Lide, Drayton Neijaim, classificou o encontro como “um momento para discutir um melhor entendimento para o desenvolvimento de Pernambuco”, disse.

Também estiveram no evento o ex-governador João Lyra Neto; o ex-senador Armando Monteiro; o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; e Fred Loyo, importante liderança do turismo no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário