sábado, 8 de outubro de 2022

Grupo do ex-prefeito Edson Vieira também está com Raquel.


O grupo político liderado pelo ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado estadual, Edson Vieira (União Brasil), firmou, nesta sexta-feira (7), o apoio em bloco às candidaturas de Raquel Lyra (PSDB) e Priscila Krause (Cidadania) ao Governo de Pernambuco. O ex-vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá Mário Filho (União Brasil) foi uma das lideranças políticas do grupo, de quatro municípios do Agreste, que estiveram na sede do PSDB para oficializar a adesão.

"Raquel é quem tem o melhor currículo, é quem tem a capacidade de fazer a verdadeira transformação que Pernambuco necessita neste momento, com a geração de empregos, de renda, com uma melhor saúde, mais água. Estou muito feliz em dar esse apoio em Santa Maria do Cambucá juntamente com o ex-prefeito Mário Lima e estamos abraçando essa causa de um futuro que Pernambuco merece", disse o ex-vice-prefeito Mário Filho.

Também acompanharam a decisão de apoiar Raquel e Priscila os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Jéssica Cavalcante (PSDB), Demir da Saúde (PSDB), Caetano Motos (PSDB), Nailson Ramos (MDB), Gilson Julião (MDB), Zezinho Buchinho (MDB), Nego Zé (União Brasil) e Zé Boi (União Brasil).

A decisão de aderir ao palanque de Raquel e Priscila foi seguida também pelo ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo (União Brasil), pelo presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, vereador Silvano (PSD), pelos vereadores Dr. Jan (PSD), Isaías Ferreira (PSD) e Jeane da Saúde (PSD), pelo presidente do Podemos de Brejo de Madre de Deus, Zezinho Peteleco, pelos suplentes de vereador Irmão Nazareno (PSD), Hannaelton Peteleco (União Brasil) e Aguiar (PT), além da ex-secretária de Educação Adriana Marinho (PT).

De Taquaritinga do Norte, partiram os apoios dos vereadores Guilherme Cumaru (PSD), Alexandre Galego de Tonho (PSDB) e Hélio de Novo (PSD), além do ex-vereador Dé Cumaru, presidente municipal do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário