sábado, 17 de setembro de 2022

Raquel: “No segundo turno, ninguém segura esse time que vai mudar Pernambuco".


A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, comprovou nas ruas de Salgueiro, no Sertão, que a sua candidatura cresce cada vez mais em todas as regiões do estado.

“Essa recepção me dá a certeza de que Pernambuco quer mudar, e o povo sabe que não se muda trocando seis por meia dúzia. É por isso que nós vamos para o segundo turno. E, no segundo turno, ninguém segura esse time que vai mudar Pernambuco”, afirmou Raquel, após uma caminhada que movimentou todo o comércio de Salgueiro, acompanhada do candidato ao Senado, Guilherme Coelho; do vice-prefeito de Salgueiro, Edilton Carvalho, e de candidatos a deputado federal e estadual, além de outras lideranças políticas.

Raquel fez um porta a porta no centro da cidade e escutou o clamor de comerciantes e moradores. "Assim como fiz mais cedo em Arcoverde, estou visitando agora Salgueiro, outro município do nosso querido Sertão. Estou podendo ver nos olhos das pessoas que elas querem um Pernambuco melhor para se viver."

"Aqui sofremos muito com a falta de água e também não temos uma assistência boa na saúde. Vi pela televisão que ela tem projetos nessas áreas, assim como os outros candidatos, mas o diferencial dela é que ela faz. Assim como fez em Caruaru, vai fazer em todo o estado", disse a comerciante Maria Aparecida Castro de Oliveira.

Sobre a falta de água, Raquel se comprometeu a implantar o Programa Emergencial de Abastecimento em Pernambuco.
Já quanto à saúde, ela afirmou que irá fortalecer todo o sistema, bem como construir cinco grandes novas maternidades.

A agenda em Salgueiro terminou com a inauguração do comitê de campanha. Também participaram do grande ato político em Salgueiro o candidato a deputado federal, Marcos Oliveira; as candidatas a deputada estadual, Neidinha de Welber e Lucinha Mota; o ex-prefeito de Mirandiba, João Batista, e o vereador de Carnaubeira da Penha, Welber Santana.

"Tenho o maior orgulho de fazer parte desta chapa, que, se Deus quiser, sairá vitoriosa. Uma chapa encabeçada por duas mulheres guerreiras: Raquel, como governadora, e Priscila, como vice. Elas no governo, eu no Senado, juntamente com os nossos deputados federais e estaduais, vamos trazer de volta Pernambuco para o seu protagonismo", cravou Guilherme Coelho.

"É impressionante a capacidade de Raquel de conseguir voto. Quando as pessoas ainda não a conhecem e ela chega se apresentando, falando da sua trajetória política, não tem como não votar nela", concluiu o vice-prefeito Edilton Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário