sábado, 17 de setembro de 2022

Menino de 5 anos é vítima de estupro praticado por motorista de transporte escolar em PE.


Um menino de 5 anos foi vítima de estupro praticado por um motorista de transporte escolar em Camaragibe, no Grande Recife. Registrado nesta sexta (16), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar do município disse que o condutor atuava de forma irregular.

Por meio de nota, a polícia informou que registrou o caso de estupro de vulnerável. O homem, de 45 anos, é procurado pelas equipes da delegacia do município. “As devidas providências estão sendo tomadas”, informou o comunicado.

Em entrevista ao g1, o conselheiro tutelar Ricardo Pedrosa contou que a violência sexual aconteceu na quarta (14). O menino, aluno de uma escola particular, contou para a mãe o que aconteceu.Nesta sexta, a família da vítima foi até a delegacia para registrar o caso.

“A criança contou que já tinha recebido bombom e pirulito do motorista. No dia do crime, o condutor disse que daria uma fruta a ele em troca de sexo oral. O crime aconteceu mesmo”, afirmou o conselheiro tutelar.

Ainda segundo Ricardo, o motorista aproveitou que a vítima é última criança a ser deixada em casa. “Foi a primeira vez que aconteceu o crime”, disse.

Pedrosa afirmou, que o motorista que abusou do menino não está regularizado no Detran. “Ele colocou as placas de transporte escolar na van e começou a levar as crianças para escola”, afirmou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário