terça-feira, 6 de setembro de 2022

Alessandra prestigia culto de Santa Ceia no templo central da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco.


A deputada estadual e candidata a vice-governadora pelo União Brasil, Alessandra Vieira, esteve ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho, na noite desta segunda-feira (05/08), marcando presença no culto de Santa Ceia no templo central da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, no bairro de Santo Amaro, no Recife. 

Para Alessandra, a celebração foi mais uma oportunidade de agradecer. “Sempre que possível, atendo ao convite do pastor presidente Ailton José Alves, pois temos aqui a oportunidade de agradecer e nos conectar com Deus. Quero registrar nossa gratidão aos membros da igreja que sempre nos recebem com muito carinho”, destacou a deputada.

Alessandra e seu companheiro de chapa Miguel Coelho, mantêm diálogo constante com lideranças religiosas de Pernambuco e juntos redigiram o documento “Carta ao Povo de Deus”, onde se comprometem com valores da comunidade cristã. “Sou católica e, junto com Miguel, entendemos a importância do respeito e da defesa firme da liberdade de culto. Por meio do exercício da fé, alcançamos a força necessária para enfrentamos os desafios do dia a dia. Portanto, temos um compromisso sólido com os valores cristãos”, afirmou Alessandra.

Na ocasião, Alessandra também esteve acompanhada dos deputados estaduais Pastor Adalton Santos e Pastor Cleiton Collins, da vereadora do Recife Michele Collins, do candidato a deputado federal Pastor Jairinho e do candidato a deputado estadual Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário