terça-feira, 6 de setembro de 2022

“A turbina do foguete são as obras, mas o combustível são vocês”, declara Fábio Aragão em evento político do grupo Taboquinha.


Mais uma vez o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, mostrou a força junto com os candidatos a deputado federal e estadual, Eduardo da Fonte e Diogo Moraes, respectivamente, em evento político do grupo Taboquinha, neste domingo (04). A passeata do grupo colocou uma multidão na rua, vestida de vermelho e criando um verdadeiro “mar vermelho” pela cidade. 

Ao som dos aplausos do povo, o gestor discursou firmemente fazendo alusão ao bordão de “foguete não tem ré”, “a turbina do foguete são as obras, mas o combustível são vocês”, destacou.

A passeata reforçou o apoio do povo aos candidatos apoiados por Fábio, reafirmando a ideia de que o grupo “joga em time” e vota fechado com os candidatos que já trabalham pelo município.

Agenda

No próximo dia (11) o grupo realizará o “foguetefolia”, que de acordo com os candidatos, promete ser o maior evento político que Santa Cruz já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário