quinta-feira, 7 de julho de 2022

Alessandra Vieira se reúne com lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe.


A pré-candidata a vice-governadora Alessandra Vieira (UB) se reuniu na noite desta quarta-feira (06/07) com diversas lideranças políticas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Nos últimos dias, Alessandra tem cumprido uma intensa agenda de entrevista a veículos de imprensa e encontros políticos onde tem transmitindo a mensagem de mudança que o projeto de Miguel Coelho (UB) pretende apresentar a Pernambuco.

Durante o encontro desta quarta, Alessandra esteve reunida juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Edson Vieira (UB), além de vereadores, ex-vereadores e demais lideranças políticas do município. “Vamos gerar na alta, como diz Miguel, pegar no serviço, pois estou pronta para mudar Pernambuco da forma que tanto sonhamos. Vamos trabalhar para que nosso Polo de Confecções possa ser enxergado e transformar Pernambuco no melhor estado de se viver, como Miguel fez com Petrolina”, afirmou Alessandra na oportunidade.

Edson Vieira destacou na oportunidade a sua decisão em buscar um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco e sua confiança no projeto que Miguel e Alessandra representam. “Serei candidato a deputado estadual com a mesma garra, vontade e desejo de vitória, para que nosso grupo, junto com Alessandra e com Miguel, possa continuar trabalhando e buscando realizações em prol de Santa Cruz do Capibaribe e região”, disse Edson Vieira na ocasião.

CONVITE - Na ocasião, Alessandra e Edson aproveitaram para reforçar o convite para um grande encontro político que será realizado no próximo domingo (10/07), às 16h, no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. Durante o encontro, Alessandra Vieira irá se apresentar para a região na condição de pré-candidata a vice-governadora ao lado do pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário