domingo, 27 de março de 2022

Mãe deixa os filhos trancados e sem alimentação por 24 horas.


Uma mulher de 43 anos deixou seus cinco filhos, com idades entre 2 e 13 anos, em casa trancados por 24 horas, sem alimentação e cuidados necessários. O caso aconteceu na cidade de São Mateus do Maranhão. A mulher foi presa em flagrante, na última quarta-feira (23), pelo crime de abandono de incapazes.

Segundo informações, a polícia tomou conhecimento por meio do Conselho Tutelar da cidade, que deu as informações sobre o caso e ainda ressaltou que a mãe teria sido vista ingerindo bebidas alcoólicas na noite da terça (23), enquanto os filhos dela estavam trancados dentro de casa.

De posse das informações, os investigadores saíram em busca da investigada, que foi presa em flagrante ainda consumindo bebida alcoólica.

A mulher foi apresentada na delegacia para ser submetida aos processos legais e, em seguida, encaminhada à Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça. As crianças, a princípio, ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, até que sejam levadas para um abrigo.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário