sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Natal Encantado: Prefeitura de Santa Cruz irá realizar maior natal do Agreste Setentrional.


Santa Cruz do Capibaribe já está se preparando para vivenciar um natal marcante. Pela primeira vez na história do município, as ruas e avenidas da cidade serão tomadas pelo espírito natalino, com uma estrutura grandiosa para atrair turistas de todo o estado. Na última quinta-feira (18), a prefeitura de Santa Cruz realizou o lançamento das festividades natalinas do município, intituladas de Natal Encantado. A programação vai do dia 28 de novembro até 6 de janeiro.  

Repleto de tecnologia, a estrutura apresentada pela organização promete surpreender os munícipes e visitantes. Com uma vasta programação, que será anunciada nos próximos dias, as avenidas 29 de Dezembro e Padre Zuzinha serão palco para apresentações teatrais, musicais, cinema, além de uma vila gastronômica e a vila do Papai Noel. A organização também informou que haverá uma árvore gigante de 17 metros e o desfile do Papai Noel, que irá encantar os visitantes.  A PE-160 também receberá iluminação decorativa.

“Queremos fazer um evento, que vai durar 40 dias, para a família. Nosso intuito também é recuperar o orgulho do nosso povo, para que eles possam sentir e saber que nossa cidade tem potencial e tem muita coisa para oferecer. Também é importante que possamos preservar o nosso lado criança dessa época e não esquecer o real significado do Natal. Será algo que ficará marcado na história da nossa cidade”, afirmou o prefeito Fábio Aragão.

Retomada da Economia

O investimento, por parte da prefeitura, será de aproximadamente um milhão de reais e a expectativa é que tenha um retorno 5 ou 6 vezes maior do que foi investido. Através da parceria com a CDL, o comércio será envolvido, aquecendo a economia após um período difícil. Segundo a CDL, a expectativa é que gere um incremento de até 20% na economia do período festivo, que vão além das vendas do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário