terça-feira, 19 de outubro de 2021

Alessandra Vieira celebra início de obras de asfaltamento em São Joaquim do Monte.


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) segue contabilizando importantes investimentos na mobilidade de diversas cidades de Pernambuco. A parlamentar celebrou nesta segunda-feira (18) o início das obras que vão garantir mais de 10 mil metros quadrados de aplicação de asfalto na Vila de Santana, na cidade de São Joaquim do Monte.

O investimento é uma conquista da deputada estadual Alessandra Vieira, fruto de articulação junto a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). "Com alegria os cidadãos de Vila de Santana começaram a receber hoje o asfalto da Avenida José Guedes, Rua Brás de Laranjeiras e suas ruas de acesso. São mais de 10 mil metros quadrados de asfalto para melhorar a mobilidade no local", destacou a deputada.

O prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB) agradeceu o investimento que vai garantir mais desenvolvimento para a cidade. "Toda a avenida e mais algumas ruas serão contempladas com esse asfalto. É uma ação conquistada pela prefeitura de São Joaquim do Monte através da nossa deputada Alessandra Vieira, a quem a gente agradece de coração por toda essa obra", disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário