domingo, 13 de junho de 2021

Após anúncio de Bonner, Renata Vasconcelos chora ao vivo.


O anuncio do apresentador chamou atenção e emocionou os telespectadores. A apresentadora Renata Vasconcellos também se emocionou com o anunciou do colega, e informou que a intenção do quadro é mostrar o que os jornalistas passam diariamente para se aproximar e disponibilizar um ótimo trabalho aos telespectadores.

Bastante emocionada, Renata Vasconcellos declarou que este é o trabalho dos jornalistas, a missão proposta para satisfazer o público.

Durante a tarde da última quinta-feira (10), o ancora do JN, usou suas redes sociais para deixar os seus fãs bastante curiosos.

William Bonner compartilhou em seu perfil do Instagram, que durante a programação do JN iria ocorrer um importante anúncio. Mais tarde o apresentador compartilhou um vídeo em seu Instagram dizendo que o momento era muito especial, e que só ele sabia o que iria ocorrer na programação.

Nas redes sociais, o apresentador recebeu muitos questionamentos do que seria anunciado no NJ. Alguns dos fãs até suspeitaram que Bonner poderia se aposentar ou até mesmo pedir demissão ao vivo. Uma fã questionou se Bonner iria pedir demissão, e o apresentador respondeu usando um emoji pensativo. Outra fã afirmou que Bonner estava proibido de ser demitido do Jornal Nacional. 

Fonte: Diário Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário