sábado, 22 de maio de 2021

Menina de 12 anos é abusada por traficante com aval da mãe

 

A polícia militar conseguiu realizar a prisão de um homem, de 20 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. O homem seria um traficante, com passagem pela polícia, e a mãe da menina sabia das agressões, segundo a polícia

O caso aconteceu no bairro de Santa Luzia, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A polícia realizava uma ação contra a criminalidade na região, quando recebeu a denúncia de que uma criança estava sendo vítima de abuso em uma casa.

Os policiais chegaram até o endereço e encontraram o homem, de 20 anos, completamente nu no quarto da criança. O criminoso tentou correr para o banheiro, para fazer parecer que estava saindo do banho, mas logo admitiu a relação.

Para a polícia, ele tentou dizer que namorava com a menina há dois anos, mas negou que mantinha relações carnais com a criança. No entanto, a mãe da menina acabou desmentindo a versão do traficante e contou tudo.

De acordo com a mulher, um exame realizado meses atrás comprovaram que a menina não era mais virgem. Ela afirmou que permitia que os abusos acontecessem porque tinha medo de que o homem tentasse mata-la, ou tentasse matar a menina.

Segundo dados da polícia, o homem já tem três passagens por tráfico. Ele foi preso e a mãe acabou sendo levada para a delegacia, a fim de esclarecer as informações apresentadas aos policiais. Não foram divulgadas mais informações.

fonte:https://atualidades.club





Nenhum comentário:

Postar um comentário