quarta-feira, 12 de maio de 2021

Conselho Tutelar: Uma Notícia Boa e Uma Notícia Ruim.

 

Conselheiros Tutelares Vacinados

Os conselheiros tutelares do 2° distrito Pedra Branca - Laranjeiras-SE e sua equipe formada por: auxiliares administrativos e motoristas, tiveram a honra na manhã do dia 11/05/2021 de receberem a 1° dose da vacina contra a COVID-19.
 
Agradecemos a gestão municipal em proporcionar para toda equipe que faz parte do Conselho tutelar a vacinação como grupo prioritário. Sabemos que estamos vivendo momentos muito difíceis e é de grande importância que a atuação do conselho tutelar não possa parar.
 
 

 Conselheiros tutelares, de luto.

NOTA DE PESAR

É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento de nossa querida amiga Maria de Lourdes ou simplesmente Lurdinha como todos a conheciam. Ainda não consigo acreditar que ela partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.
A morte é algo imensamente injusto, mas não devemos desistir de encontrar uma forma de entender a lógica da vida. Eu vou fazer meu luto, chorar de saudade, mas também vou recordar seu legado com um sorriso e manter seu nome vivo em qualquer instante. Até um dia!
Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, minha querida amiga

Att; Caravana Sergipana.
 
Conselheiros tutelares, de luto. Cactus de luto, Coração de luto. Fica a energia a alegria contagiante de minha amiga irmã Lourdinha,, pra nos confortar. Triste, muito triste. Era minha confidente. 

Por uma pessoa mais amada como Conselheira. Coração de Ouro não reclamava de Nada tudo estava bom pra ela




Nenhum comentário:

Postar um comentário