sexta-feira, 9 de abril de 2021

Prefeitura de Santa Cruz entrega novo prédio do Cras Júlio César.


Nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou duas pequenas cerimônias para a entrega da conhecida Ponte Velha, na entrada da cidade, e do novo prédio do CRAS Júlio César, no bairro Santo Agostinho, ambas contaram com a presença do prefeito Fábio Aragão, do vice-prefeito Helinho Aragão, dos secretários e vereadores.  

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além de fornecer um espaço amplo e confortável, conta com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Programa Criança Feliz, além do Cadastro Único, assim descentralizando os atendimentos no município. Já ponte velha foi completamente reformada e sinalizada, trazendo mais segurança para os cidadãos que chegam no município e se deslocam para o Centro da Cidade. 

O prefeito Fábio Aragão destacou a importância de ambas. "Hoje pela manhã estive no novo prédio do CRAS Júlio César, um local de fácil acesso e que trará conforto e comodidade a população que necessita dos serviços ofertados pelo local. É um compromisso da nossa gestão fazer com que nosso povo tenha o melhor atendimento no melhor espaço possível. Também realizamos a entrega da Ponte Velha, uma obra de extrema importância para os santa-cruzenses que precisam se deslocar para o Centro ou que precisam sair do município, ela diminuirá o trânsito na PE-160 que corta a cidade e facilitará a locomoção dos motoristas. Foi uma luta dos nossos deputados Diogo Moraes e Eduardo da Fonte e trabalho do governador Paulo Câmara. Além disso, já iniciamos o projeto de requalificação e arborização das entradas da nossa cidade, tanto na via que liga a Ponte Velha, como na PE-160. A nossa gestão está trabalhando muito para levar a população projetos modernos e que valorizem nosso município.", disse. 

Os interessados em realizar cadastros no Programa Criança Feliz, no CRAS, devem se deslocar ao local e apresentar documento de identificação, CPF, comprovante de residência e número do NIS do responsável e da criança. Caso não possuam, o NIS pode ser emitido no próprio local através do CadÚnico. O novo prédio é localizado na Avenida Tomazia Cantuaria, nº 367, no Acauã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário