sexta-feira, 9 de abril de 2021

Alessandra Vieira prestigia lançamento do programa Lideralepe, em Caruaru.

 
A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou na tarde desta quinta-feira (08), na Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste do Estado, do lançamento do Lideralepe, projeto de formação de novas lideranças conduzido pela Escola do Legislativo.

Direcionado para políticos de mandatos, líderes comunitários, estudantes do ensino Médio e Superior, o Lideralepe é uma iniciativa inédita e gratuita no Estado. "Parabenizo o presidente Eriberto Medeiros pela excelente iniciativa e expresso a minha alegria em poder participar de um projeto tão edificante. O Lideralepe permitirá não só a discussão de políticas públicas, mas o desenvolvimento de novas lideranças. Assim como, um espaço de promoção a Democracia e a escuta, sempre atenta, dos anseios da sociedade," ressaltou a deputada.

O curso contará com professores mestres e doutores da UFPE, em que abordará temas como sistema eleitoral, políticas públicas, marketing político, estratégia política, oratória, instituições e democracia. "Nossa missão é de aproximar a Casa de Lei Joaquim Nabuco do povo pernambucano, através de iniciativas que tragam mais desenvolvimento e oportunidades para todos," frisa o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros.

Estiveram presentes no lançamento do projeto, a deputada Laura Gomes; o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro; o presidente da Câmara, Bruno Lambreta; os secretários da Mesa da Câmara, Leonardo Chaves e Galego de Lajes; e representando o deputado estadual Tony Gel, Tonynho Rodrigues. De forma virtual, participaram também os demais vereadores que compõem a Casa Legislativa da Capital do Agreste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário