quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Mulher fica ferida ao receber buquê de flores com bomba

Uma mulher foi surpreendida com uma bomba ao abrir um pacote acompanhado de um buquê de flores na noite da última terça-feira (5/1). Edileuza Ramalho, de Francisco Morato, Grande São Paulo, recebeu o “presente” no último sábado (2/1), mas como estava viajando, só pôde abri-lo quando retornou para casa. Ao desembrulhar a embalagem, uma explosão deixou a vítima gravemente ferida, além de destruir completamente o telhado e o banheiro do imóvel.

O filho de Edileuza, Jhonata dos Santos, estava presente no momento do ocorrido e contou que chegou a tirar fotos da mãe com as flores e o pacote antes do estrondo. Em entrevista à TV Globo, o rapaz disse que foi arremessado a mais de um metro de distância com a força da explosão. Segundo ele, a mãe suspeita do ex-namorado, que vinha ameaçando-a desde o fim do relacionamento.

fonte: https://timesbrasilia.com.br

Edileuza Ramalho está internada em observação, mas o quadro de saúde da mulher é considerado estável. O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato e segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário