sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mãe esfaqueia filho de dois anos e diz que foi ordem de Jesus

O caso aconteceu em Curitiba. A mulher foi detida em flagrante e terá que responder pelo crime. Já a criança foi levada em estado grave no hospital



Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h, uma mãe esfaqueou o próprio filho dentro de casa. O caso aconteceu em Curitiba, mas chamou a atenção da população tamanha violência. A criança tem apenas dois anos de idade.
De acordo com o depoimento da Polícia Militar, quando perguntaram a motivação para aquela atitude, a mãe havia dito que recebeu ordens de Jesus. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias Metrópoles.
Os profissionais comentaram que o menino foi encontrado com uma faca presa no quadril e levado imediatamente para o Hospital Trabalhador, em estado grave. O pai está acompanhando a criança neste momento
Ao que tudo indica a mãe, que é haitiana, estava alterada e fora do estado normal quando os policiais chegaram no local. Por isso, precisou ser algemada e depois encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela está detida e terá que responder por tentativa de homicídio.
fonte: https://paisefilhos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário