sexta-feira, 24 de abril de 2020

Decente Camisaria deu início a Produção de Máscaras.


A Decente Camisaria é uma empresa que presta serviços de costura para outras empresas.


Com pouco mais de 2 anos, empresa do Polo Têxtil de Pernambuco teme sua sobrevivência em meio à pandemia do Novo Coronavírus. 

Tendo visto o momento crítico que todos, nos encontramos e seguindo todas as orientações do Governo Federal e do Governo do Estado de Pernambuco, a Decente Camisaria adaptou temporariamente sua linha de produção para investir na produção de máscaras, como forma de manter a produtividade e consequentemente, os empregos. 

Seguindo também as recomendações de segurança dos órgãos sanitários, a Decente Camisaria deu início a produção de máscaras de proteção para contribuir e atender 
à demanda que nosso país necessita durante o combate ao Covid-19. 

Nesse momento de extrema dificuldade que nosso país enfrenta, nos orgulha ser uma empresa que vai contribuir com o enfrentamento do vírus. 

A Decente Camisaria é uma empresa que presta serviços de costura para outras empresas do Polo de Confecções e com menos de 3 anos atuando no mercado, teme sua sobrevivência e também se solidariza com todas as empresas do Polo, estando assim disposta a ceder as modelagens e inclusive, se necessário, ensinar o processo produtivo para que outras empresas possam respirar em meio à crise. 

Localizada em São Domingos, Brejo da Madre de Deus, a empresa tem contribuído com a geração de empregos no município e busca em suas práticas, contribuir com desenvolvimento social.

Assista o Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário