quinta-feira, 12 de março de 2020

Alessandra Vieira apresenta demandas do Agreste em reunião na Compesa



A deputada estadual Alessandra Vieira esteve em reunião mais uma vez na tarde da última terça-feira, 10, com representantes da Compesa para levar demandas de Santa Cruz do Capibaribe e municípios como Jataúba, São Joaquim do Monte e Bom Conselho. A parlamentar aproveitou a ocasião para confirmar as previsões de entrega das adutoras Serro Azul e Alto do Capibaribe que estão mantidas para outubro e novembro de 2020, respectivamente.

“Viemos mais uma vez trazer as demandas e questionamentos da população que sente cada vez mais o impacto negativo da falta de água nos municípios. Nosso compromisso continua sendo de acompanhar o andamento das obras e a situação do abastecimento nos municípios”, enfatiza Alessandra Vieira.

A deputada foi recepcionada pelo Diretor de Meio Ambiente, Aldo Santos e o Diretor Regional do Interior, Marconi Azevedo, que falaram ainda sobre a operação da estação de tratamento de esgoto de Santa Cruz do Capibaribe, que deve começar suas operações no mês de maio.

O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, solicitou que fosse realizado o abastecimento para o loteamento Nova São Joaquim e outros novos bairros da cidade que ainda não possuem a estrutura para a chegada da água. Marconi afirmou que a viabilidade da obra será estudada pela Compesa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário